esportes

Com DM cheio e atletas em transição, Gilson Kleina ganha reforços na Ponte Preta

Com mais cinco dias de preparação para o próximo jogo da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, Gilson Kleina deve promover mudanças no time titular. As trocas são explicadas por necessidade e opção técnica. Por um lado, o treinador conta com as estreias do volante Lucas Mineiro e do meia Renato Cajá para o embate diante do Paraná, na próxima quarta-feira, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 24.ª rodada.

A dupla foi contratada no meio de setembro e tem grande possibilidade de ser titular no Paraná – o armador, prestes a iniciar a sua quinta passagem pelo clube, ainda depende de regularização do empréstimo junto ao Juventude no Boletim Informativo Diário (BID).

Outro possível “reforço” é Dadá. O atleta se envolveu em uma polêmica no Instagram com um torcedor, durante intertemporada em Bragança Paulista (SP), e foi afastado dos treinamentos por uma semana. Reintegrado ao plantel, o jogador emprestado pelo Água Santa pode voltar a ser relacionado, até pela carência de opções da comissão técnica no sistema ofensivo.

Por outro lado, o comandante da Ponte Preta ainda segue sem poder contar com peças importantes. O meia Rafael Longuine e o atacante Marquinhos estão entregues ao departamento médico e ainda não há um prazo confirmado para ficarem à disposição – no caso do último, a expectativa é de mais duas semanas de recuperação.

O lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Tiago Marques, sem atuar há mais de um mês, estão na transição física, mas ainda sem perspectiva de retorno.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo