Os jogadores argentinos receberam a visita dos familiares no início da noite desta quarta-feira no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. O encontro foi praticamente secreto, realizado em um horário alternativo e longe da presença da imprensa. Todos os visitantes chegaram em um microônibus com os vidros escuros. A discrição marcou o encontro.
Poucos jogadores foram vistos com suas famílias dentro do CT. Ángel di María esteve com sua filha Mía e sua mulher Jorgelina Cardoso, enquanto Ezequiel Lavezzi encontrou sua namorada Yanina Screpante, outros familiares e amigos. José Basanta, Rodrigo Palacio e Agustín Orion também receberam visitas. A animação das crianças foi feita por um profissional fantasiado de Galo, mascote do Atlético Mineiro. A ausência mais notada foi a da família Messi e da namorada de Sergio Agüero, a cantora Karina.
Nesta quinta-feira, os jogadores argentinos realizam um treino fechado, sem contato com a imprensa, no CT do Galo. No sábado, a equipe enfrenta o Irã na segunda partida do Grupo F, no Mineirão. Na estreia, a Argentina venceu a Bósnia por 2 a 1, no Maracanã.