Com desfalques, Roth muda esquema tático do Inter

O técnico Celso Roth confirmou nesta sexta-feira que mudará o esquema tático do Internacional, do 3-5-5 para o 4-4-2, em razão dos desfalques para a partida com o Atlético Mineiro, no domingo.

Roth não poderá contar com nove jogadores, entre suspensão e lesões. Caso de Tinga, Rafael Sobis e Wilson Matias. Índio foi liberado pelo departamento médico, mas não está garantido no time. Edu não treinou nesta sexta por conta de dores na coxa, enquanto Andrezinho recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Giuliano ficará de fora porque está defendendo a seleção brasileira em Londres. Também convocado, D’Alessandro integrará a delegação da Argentina neste feriado. Com esta lista de desfalques, Roth decidiu abandonar o 3-5-2 no primeiro treino de preparação para o jogo com o Atlético.

Nesta sexta, o técnico escalou o time com Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Glaydson, Derley, Guiñazu e Marquinhos; Ilan e Alecsandro. A equipe poderá passar por algumas mudanças no treino de sábado, o último antes da partida de domingo, no Beira-Rio.

Uma vitória sobre o Atlético manterá o Inter na briga pelo título do campeonato. Com 44 pontos, a equipe gaúcha tem oito a menos que o líder Fluminense e ocupa a quarta colocação da tabela.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo