Há dez partidas no comando do Santos, o técnico interino Marcelo Martelotte optou por fazer mistério e, pela primeira vez, não divulgou a escalação da equipe antes de um jogo. Com diversos desfalques, ele afirmou que ainda está indeciso sobre a formação inicial que enfrentará o Atlético-MG, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

continua após a publicidade

“Tenho poucas dúvidas. O time está praticamente definido na minha cabeça, mas não vamos divulgar. Não tivemos tempo para fazer um treino, mas, pelo tempo que este grupo já está junto, creio que não tenhamos grandes dificuldades de entrosamento. Vamos deixar para divulgar só amanhã (sábado), na hora do jogo”, explicou Marcelo Martelotte.

Na partida, que é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time santista não poderá contar com o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Alex Sandro e os volantes Roberto Brum e Danilo, todos suspensos. O lateral Léo e o volante Arouca, ambos lesionados, também devem ser desfalques.

Diante disso, a posição de volante é a maior preocupação do treinador. “Estamos pensando em algumas possibilidades. Existe a possibilidade do Adriano, do Jeferson, do Rodriguinho e do Possebon. Desses quatro, vamos escolher dois”, afirmou Martelotte, que confirmou apenas que os meias Alan Patrick e Marquinhos começarão como titulares.

continua após a publicidade