esportes

Com chegadas de Fagner e Everton, seleção está completa para amistosos na Europa

A seleção brasileira está completa para os amistosos contra o Panamá, neste sábado, em Portugal, e contra a República Checa, na próxima terça-feira, em Praga. Na manhã desta terça, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, e o atacante Everton, do Grêmio, se juntaram à delegação em um hotel na Cidade do Porto, onde o time comandado pelo técnico Tite enfrentará os panamenhos.

O primeiro a se apresentar foi Fagner. Convocado para o lugar de Daniel Alves, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo em um jogo pelo Paris Saint-Germain no último final de semana, ele levou menos de 18 horas entre receber a notícia, preparar as malas, embarcar em São Paulo e chegar à Cidade do Porto. E pode até encontrar Tite para o café da manhã.

Já Everton esteve em campo no clássico do último domingo contra o Internacional, no qual o Grêmio venceu por 1 a 0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho. Por decisão do técnico Renato Gaúcho de poupar os titulares, ele a partida começou no banco de reservas, mas entrou durante o segundo tempo.

Com o grupo completo, a seleção brasileira treina na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Porto. A atividade está marcada para as 16 horas (13 horas de Brasília). A primeira atividade do grupo, nesta segunda, aconteceu no estádio do Bessa, que pertence ao Boavista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo