Com catapora, Alessandro já vira problema corintiano

Logo no seu primeiro dia de trabalho em 2011 o Corinthians já recebeu uma má notícia: pode ficar desfalcado do lateral-direito Alessandro até o final de janeiro. O jogador não se reapresentou com o grupo nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava por estar com catapora e foi liberado da viagem para Itu, local da pré-temporada, também nesta noite.

Segundo a assessoria de imprensa corintiana, Alessandro deve ficar em recuperação de duas a três semanas. Com isso, ele corre risco de ficar fora da partida de ida contra o Tolima, da Colômbia, pela pré-Libertadores, dia 26 de janeiro, no Pacaembu. Antes disso, o time enfrenta Portuguesa (16), Bragantino (19) e Noroeste (23) pelo Campeonato Paulista.

Sem Alessandro, o técnico Tite terá apenas Moacir como opção para a lateral direita da equipe. Pode, também, eventualmente, escalar os volantes Jucilei e Paulinho pelo setor, como fez Mano Menezes em alguns jogos de 2010.

Além de Alessandro, outro jogador que não se reapresentou nesta segunda foi Ronaldo. O atacante, porém, já havia avisado à diretoria que precisaria de mais um dia de folga para cumprir compromissos pessoais. Ele deve voltar aos trabalhos nesta terça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo