Os organizadores da etapa de São Paulo decidiram no domingo que apenas torcedores com ingressos poderiam entrar no circuito de rua do Anhembi, mas não foi exatamente isto que acabou sendo observado na manhã desta segunda-feira, quando foi retomada a corrida, interrompida e adiada por conta da chuva.
O público que chegou ao Anhembi nesta manhã teve livre acesso aos setores para acompanhar a continuação da quarta etapa da Fórmula Indy, com muitos torcedores nem apresentando ingressos nos portões de acesso. Apesar disso, o público é reduzido e muito menor do que o de domingo, quando a organização disse que 41.230 pessoas estiveram no local.
Os setores mais cheios são os de ingresso mais caro, que variavam entre R$ 180 e R$ 600. Além disso, os torcedores se concentravam nos setores cobertos, já que a corrida foi realizada sob chuva fraca, que não impediu a disputa, mas provocou um número considerável de rodadas, batidas e bandeiras amarelas na quarta etapa da temporada 2011 da Fórmula Indy.
A corrida em São Paulo seria realizada no domingo, mas foi afetada pela chuva constante que atingiu a região do Anhembi no início da tarde. A prova foi interrompida duas vezes antes da decisão de adiá-la para a manhã desta segunda-feira após a realização de 14 voltas em 40 minutos e 51 segundos.