A Juventus poderá ter uma baixa de última hora para o confronto com o Monaco, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O meia Arturo Vidal ficou de fora do treino desta segunda por conta de uma amidalite e virou dúvida para a partida da volta das quartas de final da principal competição europeia.
De acordo com a Juventus, ainda não é certa a volta do jogador chileno aos treinos nesta terça. “Sua disponibilidade para o treino de terça ainda será avaliada pela manhã”, informou o clube.
O problema médico de Vidal preocupa porque ele desfalcou o time em janeiro em razão justamente de uma amidalite. Desfalque em um jogo do Campeonato Italiano, ele chegou a ser internado em uma clínica para se recuperar do problema físico. A preocupação também se deve em razão do desfalque certo do francês Paul Pogba, lesionado, e da irregularidade do meia Andrea Pirlo.
O time italiano entrará em campo na quarta-feira em vantagem por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, em Turim. Um empate na casa do Monaco garante a Juventus na semifinal da Liga dos Campeões.