Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na última terça-feira, em São José do Rio Preto, o meia Serginho celebrou a boa fase da equipe e a proximidade do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem. O jogador, no entanto, afirmou que garantir-se entre os quatro da Série B não é o suficiente e disse que quer o título.
“Qualquer tipo de campeonato que você disputa, tem que fazer o melhor. O vice nunca é bom para a carreira do jogador, só o título. O torcedor quer sempre algo a mais, mas a gente sabe que ali não é nada fácil. Já tive título de Série D, Série C, comemorei como se fosse Série A. É tudo igual, não é diferente”, afirmou.
Serginho chegou ao Palmeiras nesta temporada, vindo justamente do Oeste, e tem sido uma espécie de “talismã” nas últimas rodadas, sempre marcando gols depois de sair do banco de reservas. O time paulista “nada de braçadas” na liderança da Série B, em busca do acesso, e atualmente tem 59 pontos contra 49 do vice-líder, a Chapecoense.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)