Com abraço, Dorival encerra polêmica entre ele e Neymar

Antes de a bola rolar para Santos e Atlético-MG, neste sábado à noite, em Sete Lagoas (MG), Dorival Júnior foi abraçado por muitos jogadores do Santos, entre eles o atacante Neymar, considerado o grande pivô da demissão do técnico do clube da Vila Belmiro durante o período de disputa deste Campeonato Brasileiro.

Comandante das campanhas dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista no primeiro semestre, Dorival Júnior encerrou a polêmica envolvendo ele e o astro santista ao abraçar o garoto. “Só as amizades ficam nos clubes em que passamos. O que se viu aqui foi o companheirismo, o respeito. Fico satisfeito, porque esse time marcou presença no primeiro semestre e demos uma pequena parcela (de contribuição) nisso”, afirmou Dorival.

Substituto de Dorival no Santos, Marcelo Martelotte também aproveitou para assegurar que nunca houve um conflito direto entre o ex-técnico do time santista e o atacante. “Não foi o problema de Neymar (no jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, onde ele xingou seu ex-comandante ao ser proibido de bater um pênalti) que tirou o Dorival do Santos. Outros fatos que se desenvolveram depois do jogo contribuíram para sua saída”, enfatizou, sem citar quais seriam estes fatos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo