Com dois gols marcados pelo atacante Benzema, o Real Madrid venceu o Hertha Berlin por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, na Alemanha, em seu quarto amistoso nesta sua pré-temporada do futebol europeu.
O outro gol da vitória do time madrilenho foi marcado pelo português Cristiano Ronaldo, que empatou o jogo aos 30 minutos do primeiro tempo, após Ebert abrir o placar aos 18 para a equipe da casa no confronto disputado no Estádio Olímpico de Berlim.
O segundo gol do Real, marcado por Benzema, saiu apenas dois minutos depois de Cristiano Ronaldo garantir o 1 a 1. Na etapa final, logo aos dois minutos, o jogador francês decretou o triunfo por 3 a 1 sobre o Hertha.
Antes de superar o time alemão, o Real obteve outras três vitórias durante o período de pré-temporada que realizou nos Estados Unidos. A equipe goleou o Los Angeles Galaxy por 4 a 1, bateu o Chivas Guadalajara por 3 a 0 e derrotou o Philadelphia Union por 2 a 1.
CHELSEA – Se o Real segue invicto e com 100% de aproveitamento nos amistosos de pré-temporada, o Chelsea obteve uma goleada por 4 a 0 sobre o modesto Kitchee, da China, nesta quarta, em outro amistoso feito pelo time na Ásia, desta vez em Hong Kong. Lampard, de pênalti, abriu o placar da vitória que também teve gols de Luzardo (contra), Drogba e Sturridge.
Com o resultado, o Chelsea avançou à final deste torneio amistoso que disputa na cidade chinesa, no qual terá pela frente, no próximo sábado, o Aston Villa, que nesta quarta derrotou o Blackburn por 1 a 0, com um gol de Darren Bent.
Em outro amistoso já encerrado nesta quarta e que envolveu uma equipe inglesa, o Newcastle venceu o Columbus Crew por 3 a 0.
JADSON X MICHEL BASTOS – Em amistoso realizado na Ucrânia entre Shakhtar Donetsk e Lyon, o destaque ficou por conta dos brasileiros. Os únicos gols da partida, que terminou em 1 a 1, foram marcados por Jadson e Michel Bastos.
Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe da casa saiu na frente aos 24 minutos da segunda etapa, com o meia Jadson, batendo pênalti. A resposta do Lyon não tardou a chegar e o lateral Michel Bastos, que também joga como meia, aproveitou uma outra penalidade para deixar tudo igual e definir o marcador.