Colorado pega o Goiás e “seca” a Ponte

O Internacional partirá em busca da sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão a partir das 20h30, no duelo contra o Goiás, no Beira-Rio. Com um novo resultado positivo, o clube gaúcho poderá assumir a liderança da competição.

Após as vitórias sobre São Paulo, São Caetano, Vasco da Gama e Juventude, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho passou a somar 25 pontos – ficando somente um atrás da líder Ponte Preta. Os colorados deverão "secar" a Macaca, que irá enfrentar o Botafogo uma hora antes, fora de casa.

"O Inter vem melhorando cada vez mais de produção, ganhando confiança a cada rodada do campeonato. Esperamos que essa pegada seja mantida, assim teremos boas chances de seguir conquistando os resultados que nos interessam", declarou o meia-atacante Fernandão, referindo-se principalmente à excelente produção da equipe na goleada de 5 x 2 sobre o Juventude, domingo.

Enquanto isso, o Goiás tentará uma espécie de vida nova. Depois de duas derrotas consecutivas (contra Santos e Brasiliense), o Alviverde resolveu trocar de técnico. Geninho, que estava no Al Ahli, da Arábia Saudita, assumiu o lugar que vinha sendo ocupado por Édson Gaúcho.

Como não terá muito tempo para avaliar o grupo de jogadores, Geninho não deverá realizar muitas modificações na chamada formação titular. Neste primeiro momento, o treinador buscará apenas motivar o elenco.

Ficha Técnica

Internacional: Clemer; Vinícius, Índio e Edinho; Élder Granja, Edmílson, Paulo César Tinga, Jorge Wagner e Alex Raphael; Fernandão e Iarley. Técnico: Muricy Ramalho. Goiás: Harlei; Paulo Baier, Aldo, André Leone e Jadílson; Danilo Portugal, Tiago, Romerito e Rodrigo Tabata; Roni e Danilo Dias. Técnico: Geninho. Horário: 20h30. Árbitro: Márcio Resende de Freitas (SC). Assistentes: Claudemir Maffessoni e Vayran da Silva Rosa (SC). Local: Beira-Rio (Porto Alegre).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo