A Conmebol definiu nesta sexta feira a arbitragem para os jogos de ida das quartas de final da Libertadores, que serão realizados na próxima semana. O colombiano Oscar Ruiz será o árbitro do duelo brasileiro entre Cruzeiro e São Paulo, que jogarão na quarta-feira, no Mineirão.

continua após a publicidade

Os dois brasileiros voltarão a se enfrentar na competição sul-americana. No ano passado, Cruzeiro e São Paulo se encontraram também nas quartas de final, com a equipe mineira sendo a vencedora do duelo.

A partida entre Flamengo e Universidad de Chile, quarta-feira, no Maracanã, terá arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla. Na fase de grupos da Libertadores, o atual campeão brasileiro jogou duas vezes com a equipe chilena, somando uma derrota e um empate.

Para o duelo entre Internacional e Estudiantes, na quinta-feira, o uruguaio Roberto Silvera foi indicado para ser o árbitro. O jogo de ida entre o atual campeão da Libertadores e a equipe gaúcha será no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

continua após a publicidade

O árbitro chileno Pablo Pozo foi definido para apitar Chivas e Libertad, único confronto de quartas de final que não envolve brasileiros.