Os cinco participantes da Seletiva paranaense que classificará dois times para a série C intensificam os preparativos, antes da estréia no próximo dia 20. Para Iraty, Portuguesa Londrinense, Grêmio Maringá, Adap e União Bandeirante, esta é a última chance de garantir calendário ainda este ano. Depois do desmanche, após o fim do paranaense, quase todos os participantes irão apresentar elencos renovados.
O que levou mais a sério a renovação foi o Grêmio Maringá. O Galo já contratou nada menos que nove reforços. Só esta semana, chegaram mais três: o atacante Wilton Batata, o zagueiro Roni e o meia Mazinho. Quem também se reforçou foi a Portuguesa Londrinense. Até agora, seis novos jogadores se integraram ao elenco. O Iraty, que estréia no dia 20, contra a Lusinha, guardou um bom trunfo para a competição. O clube manteve o técnico Val de Mello. A Adap apresentou dois novos reforços o goleiro Edinaldo e o volante Clodoaldo e enfrenta o Corinthians B, amanhã.
Com apenas três reforços, o União tenta superar a decepcionante campanha do paranaense. O veterano Éder, o meia Rogério Araxá e o lateral-esquerdo Tagor são apostas para tentar assegurar uma das vagas à Terceirona do brasileiro.