São Paulo – O Clube dos 13 ratificou ontem os nomes do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1.ª Região, Nelson Thomaz Braga, e do advogado Francisco Mussnich como seus representantes no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Resolvido o primeiro impasse, o próximo problema a ser equacionado é o de quem tem legitimidade para presidir o órgão: Braga ou o desembargador Luiz Zveiter.

Para o presidente do TRT da 1.ª Região, agora, a questão mais importante a ser resolvida é sobre quem presidirá o STJD. Braga ainda se mostrou satisfeito com o cumprimento da liminar judicial que estabelecia a necessidade de o Clube dos 13 realizar uma Assembléia Geral para as duas indicações a que tinha direito.

“Precisamos ver o que vai acontecer, porque temos outra parte desse processo para apreciar”, afirmou Braga, que com Mussnich recebeu 14 indicações do total de 17 na assembléia, porque o Vasco foi contra e Cruzeiro e Vitória não tinham representantes aptos participar do pleito. “Espero ser convocado para na quinta-feira, se tiver sessão, assumir o meu lugar.”

continua após a publicidade

continua após a publicidade