Clodoaldo sai da cadeia em Fortaleza

Fortaleza – Depois de passar dois dias preso na Delegacia de Capturas (Decap), em Fortaleza, o atacante do Ituano, Clodoaldo, 25 anos, foi liberado ontem. Ele foi preso, ainda em campo, por não pagar pensão alimentícia, logo após a vitória do Ituano sobre o Ceará por 2 a 1, no último sábado.

O alvará de soltura foi expedido no início da tarde. Clodoaldo é acusado de não pagar pensão para a filha, que mora com a mãe, Francisca Alves Ribeiro, na cidade de Ipu (CE), a 370 quilômetros de Fortaleza.

No sábado, Clodoaldo chegou a ser retirado pelos policiais do banco de reserva durante o jogo. O advogado dele, Jorge Mota, tentou contornar a situação. O atacante conseguiu voltar para o banco e chegou a jogar 20 minutos. No final da partida, Clodoaldo foi sorteado para fazer o exame de controle de dopagem. Somente depois de ter recolhido a urina para o exame é que ele foi para a delegacia.

Clodoaldo estaria devendo R$ 3.840,00 para sua filha. De acordo com o empresário do jogador, Magno Morais, já foi feito um acordo com a mãe de Iolana e um depósito de R$ 300,00 teria sido efetuado na semana passada, como primeira parcela do acordo. Jorge Mota pediu ao juiz que descontasse a partir de agora a pensão em folha de pagamento, onde o jogador estivesse atuando.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo