O meia Cléber, do Bahia, deu um susto em seus companheiros na manhã de ontem. O jogador, que defendeu o Coritiba em 2004, sofreu um acidente vascular cerebral e teve que ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um coágulo intracraniano. Ele segue internado na UTI do Hospital Center, em Natal (CE).
Após a derrota de 4 a 3 para o ABC, no domingo, os jogadores do Bahia ainda dormiam no hotel, quando Cléber acordou, por volta das 7h, queixando-se de fortes dores de cabeça e tontura. Ele foi imediatamente levado ao hospital, onde passou por uma tomografia que acusou a hemorragia cerebral.
Segundo o médico Marcos Lopes, o jogador ficará em observação pelo menos até a tarde de hoje. ?O Cléber estava com um quadro de derrame cerebral e teve uma parada cardíaca. Ele foi reanimado ainda no carro e ao chegar ao hospital foi submetido a uma tomografia. O exame constatou que houve um aneurisma cerebral congênito e ele foi submetido a uma cirurgia. A situação é menos delicada que quando ele deu entrada na emergência, mas ainda é grave?, revelou. Cléberson Luciano Frolich, de 31 anos, assinou com o Bahia no início do semestre. Antes, ele estava no Vitória, de onde foi dispensado. Pelo Coritiba, o meia jogou de junho a dezembro de 2004. Também defendeu a Ulbra (RS) e o Grêmio.