O volante Cléber Santana elogiou em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira, a qualidade do elenco do São Paulo. E preocupado com a possível concorrência por uma vaga no meio de campo, ele pediu para os novos companheiros de clube sempre manterem o respeito.
Hernanes, Jean, Richarlyson, Léo Lima, e Rodrigo Souto são alguns dos jogadores que disputarão posição com Cléber Santana.
“O importante é o respeito. É o momento de cada um procurar o seu espaço. Vai deixar a cabeça do Ricardo meio maluca. Aqui tem jogadores de qualidade. Vai jogar quem estiver melhor”, afirmou o volante, que assinou contrato por três anos.
Cléber Santana revelou ainda que quando ainda estava no Kashiwa Reysol, do Japão, tinha o desejo de atuar pelo São Paulo. “Antes de eu acertar com o Santos, tinha uma oferta do São Paulo. Decidi pelo São Paulo, mas fui feliz no Santos. Foram duas temporadas maravilhosas. Quando acabou a primeira temporada no Santos, queria o São Paulo, de novo, mas assinei um pré-contrato com o Atlético de Madrid”, completou.