Cléber Santana quer novo contrato para voltar a jogar no Santos

Cléber Santana já esperou demais e agora tomou uma decisão: só joga contra o Grêmio, sábado, na Vila Belmiro, se o seu contrato for renovado. O Santos acredita que o jogador está sem mercado e quer vencer seus agentes pelo cansaço. Até ontem à tarde, os dirigentes não tinham negociado com Cléber e nem o seu procurador, Teodoro Fonseca. "Meu contrato termina no sábado e se não for renovado, não me sentirei seguro para jogar", disse o volante.

O volante contou que até agora, apenas Vanderlei Luxemburgo o procurou para falar sobre a sua situação. "Ele me disse que quer a minha permanência, mas que o Santos não tem dinheiro para comprar parte dos meus direitos. E avisou que se eu jogar contra o Grêmio, ficarei impedido de atuar por outro clube no Campeonato Brasileiro porque será a minha sétima partida na competição.

O que menos importa a Cléber Santana é ficar ou não impedido de jogar por outro clube brasileiro. No ano passado, ele teve reuniões com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, a pedido de Juan Figer, mas deixou claro que se não for para ficar mais dois anos no Santos, como projetou, vai mesmo ter que voltar jogar no exterior.

"Tenho uma excelente proposta para retornar ao Japão, onde eu e a minha mulher nos demos muito bem. Meu filho mais velho inclusive já estava estudando lá. Mas, antes de ir para fora outra vez, queria ficar mais dois anos no Santos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo