Aprendizado

Claudinei Oliveira supera adversidades para seguir no Paraná

O técnico Claudinei Oliveira tem superado as adversidades para seguir ‘tranquilo’ no comando do Paraná Clube. Uma hora é o salário atrasado. Outra é o gramado esburacado. Mesmo com as dificuldades, o treinador garante que tem aprendido muito no Tricolor.

“Não dá pra ficar sentado reclamando. O gramado está esburacado? Vamos treinar mesmo assim. É o que nós temos. O salário está atrasado? Vamos fazer greve? Vamos entrar com faixa no campo? Não, vamos sentar com o pessoal, tentar equacionar e fazer o melhor”, disse o técnico, em entrevista coletiva, realizada na manhã desta quinta-feira (31).

“O mais fácil seria eu sair e esperar por uma proposta. Mas, a forma correta é você apostar no seu trabalho. Pra mim está servindo como um aprendizado”, completou o comandante paranista.

Para a partida contra o Vasco, neste sábado (2), no Rio de Janeiro, o técnico não vai contar com o zagueiro Gustavo, suspenso. Por outro lado, o treinador tem o retorno de Anderson Rosa.

“A intenção é começar com ele, pois fisicamente ele já está bem. Qualquer coisa, tem o Diego Alemão que está viajando com a gente também. Mas, a princípio o Anderson entra, pois já está mais entrosado com o Alisson”, destacou o treinador.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna