O técnico Claudinei Oliveira aproveitou a vitória por 3 a 0 do Santos diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira (02), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, para desabafar contra os ataques que recebeu de Francisco Cembranelli.
O integrante do Comitê de Gestão afirmou que o Santos precisa de um treinador com “T” maiúsculo e que o atual (Claudinei) é medroso e retranqueiro, por ter escalado três volantes contra o Náutico na Vila Belmiro. “A única coisa que tenho a dizer é que hoje (quarta) foi uma vitória maiúscula”, afirmou, ao ser questionado se dedicava a vitória ao promotor Cembranelli.
O treinador santista revelou que no intervalo do jogo pediu aos jogadores para correrem um pouco a mais para compensar a expulsão de Alison. “Não é preciso correr dobrado, mas basta pelo menos 10% a mais de cada um para compensar a ausência do Alison, que sempre correu por todo mundo.”
Claudinei disse que após ter visto na televisão o lance do expulsão do volante concluiu que não houve maldade. “O lance foi feio, mas não teve maldade. Ele pegou a bola com o pé direito e acertou o adversário (Douglas) com o esquerdo. Não dava para cortar a perna esquerda dele”, afirmou.