Clássico Primavera, sensacional

O Clássico Primavera, uma das provas tradicionais do turfe local, apresenta-se com excelente campo, que agrada não só pela categoria das nove éguas, como também pelo equilíbrio de forças. É difícil destacar qualquer uma das noves competidoras como provável favorita. Estrela do Agreste, Zoa Fighter, Sedosa, Driving Force, Beris, Ungida, Fula?s Power, Babysix e Anchors Away prometem difícil decisão.

O programa conta com quatro provas para produtos de três anos, com destaque para o quinto páreo, pela justa homenagem ao saudoso Edmir Silveira D?Avila, que projetou o Hipódromo do Tarumã e durante sua construção, trabalhou intensamente.

O programa conta com dez estreantes, sendo nove produtos de três anos, oito inéditos e Saguaro com quatro atuações em Cidade Jardim, chegando colocado em duas oportunidades.

Com programa melhor do que os anteriores, espera-se melhor movimento, caso a indocilidade de alguns animais não prejudique o desenvolvimento das corridas. Não temos a lembrança de uma fase com tantos animais indóceis como a atual. Os treinadores queixam-se que o partidor para exercícios está em más condições e o barulho assusta os cavalos que são levados para exercícios de partida.

Treinadora

Josi Aparecida Ferreira, com méritos, recebeu matrícula para exercer as atividades de treinadora no Hipódromo do Tarumã. Josi atuou como joqueta durante muitos anos, inclusive com atuação em Cidade Jardim e trabalhou dedicadamente como cavalariça. Agora, com apoio de proprietários, recebeu a oportunidade de subir mais um degrau em sua vida profissional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo