O destaque do programa de hoje, no Hipódromo de Cidade Jardim é o Clássico Natal, tradicional prova do calendário oficial do Jockey Club de São Paulo. Treze produtos de três anos prometem difícil decisão.
A Revista Turf Cidade Jardim destaca Super Atleta, um filho de Choctaw Ridge, como favorito, levando em consideração que o defensor do defensor do Haras Monte Athos, teve muito atrapalhos no Derby, quando terminou na sétima colocação. O pilotado de E.Corrêa vinha de segundo para Hâtif. Omedetô, Puro Dominio e Honest Hero são apontados como diferenças de Super Atleta.
Nenhum produto de três anos, nascidos no Paraná, atuará na principal prova desta tarde e nenhum animal do Tarumã foi levado para as corridas de Cidade Jardim.
Todos os páreos serão transmitidos para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas para as provas da Gávea e Cidade Jardim.
Gávea
O principal páreo desta tarde, na Gávea, Prova Especial Heitor de Lima e Silva, reservada para produtos de três e mais anos, sem vitória clássica, ganha especial importância porque será em homenagem a um dos maiores cronistas da história da Gávea, que em vida prestou inestimáveis serviços ao turfe brasileiro. O Bolonha, realmente, merece esta demonstração de reconhecimento.
Na distância de 1.400 metros, em pista de areia, estarão em ação Charge Ahead (J.Ricardo), Ordinato (E.Oliveira), Dover Sole (I.Corrêa), Over Spin (L.Henrique), Double do Pé (C.G.Neto), Great Keeneland (M.Cardoso), Astrakan (A.Gulart), Giordano (A.Mota), Cute Little Thing (L.F.Gomes) e Los Roles (J.James).
Giordano, um filho de Burooj, de criação do Haras Tributo Á Opera, que iniciou campanha no Tarumã, sob os cuidados de Marcio Ferreira Gusso, é apontado pela Revista JC Brasileiro, como favorito.