São Paulo (Ag. Placar) -Rivalidade, tabu, troca de acusações, disputa por posições na tabela de classificação… Esses são apenas alguns dos ingredientes do clássico das 16h entre São Paulo e Santos.

Será o terceiro duelo entre os dois times num curto intervalo de tempo. Os jogos anteriores, válidos pela Copa Sul-Americana, favoreceram o Peixe (vitória por 1×0 na Vila Belmiro e empate em 1×1 no Morumbi). Agora, o jogo vale um lugar ao sol na tabela do Brasileiro. Afinal, o Peixe é o vice-líder, com 68 pontos, e o Tricolor está em terceiro, com 62 pontos.

Mudanças

Diferente do que fez na última quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai colocar em campo o que tem de melhor neste domingo. Paulo César, Léo, André Luís, Preto Casagrande, Elano, Ricardinho, Robinho e Deivid, que não foram titulares naquele jogo, voltam a vestir a camisa alvinegra.

Já o Tricolor jogou com força máxima aquela partida, o que se repete neste final de semana. Porém, com uma alteração. O atacante Jean, que não foi bem naquele jogo, perdeu a posição para Diego Tardelli, o novo titular, ao lado de Grafite. Rodrigo, com dores na coxa, foi poupado do treino de sexta, mas estará em campo.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni, Fabão, Lugano e Rodrigo; Cicinho, Alê, Renan, Danilo e Júnior; Grafite e Diego Tardelli. Técnico: Emerson Leão.

Santos: Mauro, Paulo César, Leonardo, André Luís e Léo; Fabinho, Preto Casagrande, Elano e Ricardinho; Robinho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Local: Morumbi (São Paulo). Horário: 16h. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Aline Lopes Lambert (SP).

continua após a publicidade

continua após a publicidade