A Comissão de Turfe organizou para quinta-feira da próxima semana bom programa de nove páreos, com destaque para o Clássico Carlos Dietzsch (L), que será corrido em 1.600 metros, com a participação dos melhores produtos de três anos em treinamento no Tarumã.
Arrojado Fighter, Del Piero, Inzaghi, Mooublem, No Lose, Other Victory, Paul The First, Driving Force e Heynood prometem movimentada decisão, proporcionando bom espetáculo aos freqüentadores do hipódromo local.
A reunião conta com mais de oitenta animais inscritos, figurando entre as corridas complementares duas provas reservadas para produtos de três anos, uma delas com a denominação de Prêmio Wenceslau Glaser Neto/Wenceslau Glaser Filho, pai e filho que muito fizeram pelo turfe, como proprietários, criadores e dirigentes.
O horário será o normal, com a prova de abertura marcada para as 19 horas e o último previsto para as 22h20,
Gávea
O destaque de domingo, no Rio de Janeiro, é o Clássico Inverno, na distância de 1.900 metros (areia), com a participação de produtos de 4 e mais anos. Estão inscritos, El Mirasol (T.J.Pereira), Lucky Load (J.Ricardo), Minion (M.Cardoso), Eugênio (A.Gulart), Best Friends (A.Mota), Hot Gift (R.L.Santos), El Profissional (Não corre), On The Rocks, Aprovado e Dochnim (G.Guimarães).
As inscrições para as provas clássicas da semana do Grande Prêmio Brasil serão recebidas até o dia 25 de julho, no horário normal. As montarias dos Grandes prêmios Brasil, Presidente da República, , Roberto e Nelson Seabra, Major Suckow, Breno Caldas, Taça Cidade Maravilhosa, Delegações Turfísticas e Provas Especiais Tirolesa e Mossoró deverão ser assinadas até as 18 horas do dia 25 de julho.
O valor do added do Grande Prêmio Brasil foi fixado em R$ 7.000,00, enquanto os dos GPs Major Suckow, Roberto e Nelson Seabra, R$ 2.500,00.