Circuito estadual define campeões 2007, em Praia de Leste

Nos dias 8 e 9 de dezembro, o Balneário de Praia de Leste (Pontal do Paraná) recebe a 3.ª etapa do Circuito Paranaense de Bodyboard.

A etapa, intitulada ?Bogan Sumatra open de Bodyboard?, fecha o ano de 2007 para o esporte no Paraná e consagra os campeões com o título paranaense de 2007.

O evento acontece no lado norte do Balneário de Praia de Leste, em frente ao Condomínio Ilha dos Corais (antigo Prive Praia de Leste) e deve receber mais de oitenta atletas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os atletas Sânderson Trevisan e Pérola de Souza, das categorias Open Masculino e Feminino, já são, praticamente, sagrados campeões do circuito. Isso acontece porque os atletas venceram as duas primeiras etapas, que aconteceram, respectivamente, nos dias 13 e 14 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

Alguns atletas de grande destaque no cenário nacional estarão competindo na 3.ª etapa: Sânderson Trevisan (PR), Suzane de Oliveira (PR), Pérola de Souza (PR), Maria Alice Sabóia (PR), Éder Luciano (SC), Fabiana Correa (SC), Roberto Germano (SP), entre outros.

A etapa servirá como treino para alguns atletas, como Pérola de Souza, Maria Alice Sabóia, Sanderson Trevisan, Suzane de Oliveira e Éder Luciano, que embarcam para a etapa final do Circuito Latino-Americano, que acontece entre os dias 13 e 16 de dezembro, na Praia do Solemar, em Jacaraípe (ES).

Curso

Paralelamente às provas das finais de 2007 e no mesmo período, a Federação Paranaense de Bodyboard, com o patrocínio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura Municipal de Curitiba, promove um curso nacional de juízes.

O curso será realizado em duas etapas: prática e teórica. A etapa teórica acontece em Curitiba, dia 7, das 20 às 22h, no Bristol Hotel. A prática se realizará nos dias 8 e 9 de dezembro, durante a 3.ª etapa do Circuito Paranaense de Bodyboard, no Balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná (litoral paranaense).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo