Além dos três desfalques – Toty, Júnior Lopes e Giancarlo – por suspensão, o técnico Milton Mendes não terá outras duas peças para o duelo do Paraná Clube contra o Londrina, amanhã, no Estádio do Café.
O volante Ricardo Conceição, que deixou o campo contra o Rio Branco sentindo a coxa está em recuperação e está fora da partida. A outra peça importante no meio-campo que não encara o Tubarão será o capitão Lúcio Flávio, vetado pelo departamento médico, em virtude de dores no pescoço.
Na lateral-direita, Gerônimo deve assumir a posição, mesmo com Roniery tendo definido sua permanência. Porém, ele está muito tempo sem jogar e começou a treinar recentemente, depois de ter se recuperado de uma lesão. Na defesa, Naylhor volta para formar dupla de zaga com Brinner. Para a vaga de Conceição, o mais cotado é Elyeser.
A dúvida de Milton Mendes está no setor ofensivo. Léo é o único homem de referência à disposição, mas não joga há muito tempo. Com isso, Paulinho deve ser a opção para a vaga de Giancarlo. Sem Lúcio Flávio, o treinador pode optar por Keno, que entrou bem contra o Rio Branco. Assim, a equipe jogaria no 4-4-2. A outra opção, mais cautelosa, seria a escalação de outro volante, para usar a velocidade de Paulinho Oliveira, Fernando Gabriel e Paulinho.
A definição sai hoje de manhã, no último treino do Tricolor antes da viagem para Londrina, em uma atividade na Vila Olímpica do Boqueirão.