Cinco estão fora amanhã do confronto com o Londrina

Além dos três desfalques – Toty, Júnior Lopes e Giancarlo – por suspensão, o técnico Milton Mendes não terá outras duas peças para o duelo do Paraná Clube contra o Londrina, amanhã, no Estádio do Café.

O volante Ricardo Conceição, que deixou o campo contra o Rio Branco sentindo a coxa está em recuperação e está fora da partida. A outra peça importante no meio-campo que não encara o Tubarão será o capitão Lúcio Flávio, vetado pelo departamento médico, em virtude de dores no pescoço.

Na lateral-direita, Gerônimo deve assumir a posição, mesmo com Roniery tendo definido sua permanência. Porém, ele está muito tempo sem jogar e começou a treinar recentemente, depois de ter se recuperado de uma lesão. Na defesa, Naylhor volta para formar dupla de zaga com Brinner. Para a vaga de Conceição, o mais cotado é Elyeser.

A dúvida de Milton Mendes está no setor ofensivo. Léo é o único homem de referência à disposição, mas não joga há muito tempo. Com isso, Paulinho deve ser a opção para a vaga de Giancarlo. Sem Lúcio Flávio, o treinador pode optar por Keno, que entrou bem contra o Rio Branco. Assim, a equipe jogaria no 4-4-2. A outra opção, mais cautelosa, seria a escalação de outro volante, para usar a velocidade de Paulinho Oliveira, Fernando Gabriel e Paulinho.

A definição sai hoje de manhã, no último treino do Tricolor antes da viagem para Londrina, em uma atividade na Vila Olímpica do Boqueirão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna