O Cimed/Brasil Telecom, atual campeão da Superliga masculina, se classificou neste domingo para a final da competição, ao derrotar o Santander/São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/22, na noite deste domingo, em Florianópolis, na terceira partida das semifinais.

continua após a publicidade

A partida teve pouco menos de uma hora e meia de duração, e foi muito equilibrada, como mostram os placares dos sets. “Sabíamos que seria um jogo difícil, e o mais importante é que conseguimos chegar mais uma vez à decisão”, afirmou o levantador Bruno. “Nossa campanha nesta Superliga nos deu a vantagem de decidir as classificações em casa e isso foi fundamental”, afirmou o atacante Renato, eleito o melhor jogador da partida.

O adversário será definido nesta segunda-feira, no terceiro jogo do duelo mineiro entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, a partir das 18 horas, em Belo Horizonte. A decisão será no domingo, às 9h30, no Maracanãzinho, no Rio – em partida única, como no ano passado.

“Qualquer adversário que pegarmos pela frente será pedreira”, disse polidamente Bruno. “Qualquer um dos dois será muito difícil. Não tem favorito”, completou Renato.

continua após a publicidade