O Cimed/Brasil Telecom, atual campeão da Superliga masculina, se classificou neste domingo para a final da competição, ao derrotar o Santander/São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/22, na noite deste domingo, em Florianópolis, na terceira partida das semifinais.
A partida teve pouco menos de uma hora e meia de duração, e foi muito equilibrada, como mostram os placares dos sets. “Sabíamos que seria um jogo difícil, e o mais importante é que conseguimos chegar mais uma vez à decisão”, afirmou o levantador Bruno. “Nossa campanha nesta Superliga nos deu a vantagem de decidir as classificações em casa e isso foi fundamental”, afirmou o atacante Renato, eleito o melhor jogador da partida.
O adversário será definido nesta segunda-feira, no terceiro jogo do duelo mineiro entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro, a partir das 18 horas, em Belo Horizonte. A decisão será no domingo, às 9h30, no Maracanãzinho, no Rio – em partida única, como no ano passado.
“Qualquer adversário que pegarmos pela frente será pedreira”, disse polidamente Bruno. “Qualquer um dos dois será muito difícil. Não tem favorito”, completou Renato.