Fábio Alexandre |
Beck Hauser, preparado por Amilton Aquino Farias, conseguiu fácil vitória, defendendo a farda do Haras Novo Triunfo. |
As corridas de hoje, em Cidade Jardim, a partir das 14 horas, apresentam-se com importantes provas, com destaque para o Grande Prêmio ABCPCC Matias Machline, na distância de 2.000 metros, com a elevada dotação de R$ 104.282,00m. Lamenta-se apenas que a importante prova conte com apenas cinco competidores. Serial Winner é apontado como força, figurando o paranaense Deuteronômio, de criação do Haras J.B.Barros, como maior rival do filho de Yagli. Bandido Secreto e Top Hat, este um paranaense de criação do Haras São José da Serra, são as forças imediatas.
O Grande Prêmio ABCPCC -Velocidade, na distância de 1.000 metros, reservado para éguas de 2 e mais anos, apresenta-se com apenas seis competidoras. Xábega, vindo de vitória, atuará como favorita, enquanto Norway Boy e Tomorrow Morning figuram como suas principais adversárias.
Apenas seis potrancas de dois anos foram inscritas no GP Margarida Polak Lara, na distância de 1.600 metros. Glucose, do Stud Raça, vindo de vitória, é a favorita, enquanto Colina Verde, que chegou segundo para a favorita ( 1 1/2c), é apontada como sua maior rival.
Quick Hawk, do Stud Raça, representará o turfe carioca como favorito do Grande Prêmio J.Adhemar de Almeida Prado (Taça de Prata), que contará com a participação de nove potros de 2 anos de idade hípica, figurando o paranaense Quick Road, também de criação do Haras Santa Maria de Araras, como maior rival do favorito.
O Grande Prêmio General Couto de Magalhães, na distância de 3.218 metros, naturalmente pela distância apresenta-se com apenas seis animais. Ierovitch é o favorito, mas Notec poderá representar com sucesso o turfe local, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, defendendo a farda de Felipe Augusto Inckot, pois na última perdeu por menos de um corpo para o pilotado de Altair Domingos.