Na semana que antecede o início do Campeonato Paulista, o lateral-direito Cicinho, do Santos, descartou nesta segunda-feira ter vaga confirmada de titular no time do técnico recém-contratado Oswaldo de Oliveira. O jogador ex-Ponte Preta prevê fazer boa parceria com o atacante Leandro Damião, mas admite não saber se terá preferência na disputa com Bruno Peres.
Cicinho chegou ao clube no ano passado e terminou o Campeonato Brasileiro como titular. Ao todo, deu cinco passes para gols da equipe. “Acredito que o Oswaldo vai escolher (como titular) aquele que achar melhor para a equipe, que possa fazer bons jogos. Então, acredito que, tanto eu como o Bruno Peres, estamos preparados, quem escolher estará pronto”, disse.
O jogador ainda elogiou a vinda de Damião para o Santos. O atacante ex-Inter foi contratado por R$ 41 milhões e é o principal reforço do time para a temporada. “Ele é um grande atacante, já serviu à seleção brasileira e tem tudo para voltar novamente. Tenho certeza que vamos nos dar muito bem, e ele vai nos ajudar em busca do nosso objetivo que é conquistar títulos”, comentou.