Cicinho espera reencontrar bom futebol no São Paulo

Com dificuldades para se firmar na Roma nesta temporada, o lateral-direito Cicinho comemorou o seu retorno ao São Paulo, cedido por empréstimo pelo clube italiano. Ele afirmou que a sua meta no retorno ao futebol brasileiro é reencontrar o futebol que o consagrou na sua primeira passagem pelo clube, quando foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Cicinho relembrou a demorada negociação entre São Paulo e Roma, que durou mais de um mês. “A Roma não queria me liberar, nessa ultima semana as conversas evoluíram e quero reencontrar o meu bom futebol nesses seis meses. Quero viver esse momento”, afirmou, em entrevista à TV Globo.

O lateral-direito são-paulino deve começar a treinar ainda nesta semana. “A satisfação é a maior do mundo. Agradeço a confiança do São Paulo, do meu procurador e da Roma, que me liberou. É um momento especial. Vou viajar daqui a pouco. Quero chegar ao Brasil logo”, disse.

Cicinho negou que o seu objetivo no retorno ao Brasil seja ser lembrado por Dunga para a disputa da Copa do Mundo. “Eu acho antiético falar de Copa do Mundo com os jogadores que a seleção tem hoje. Então, eu pretendo jogar futebol, jamais vou torcer para alguém se machucar. Se eu for merecedor será ótimo, mas não tenho como meta. A meta é jogar meu melhor futebol. Depois disso, eu volto a falar de seleção brasileira”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo