Cicinho diz que não quer voltar à Roma após Libertadores

O lateral-direito Cicinho sonha com a possibilidade de ficar no São Paulo. Seu empréstimo com o clube termina ao final da participação na Copa Libertadores. Mas ele não pretende retornar para a Roma. “Não quero voltar porque o treinador não gosta de brasileiros. Então, o que eu vou fazer lá?”, indagou o jogador nesta segunda-feira.

Ele explica que o diretor do clube italiano, Daniele Prade, está no Brasil e a conversa foi boa. O dirigente veio para contratar Adriano e Cicinho aproveitou para rever a sua situação. “Acho viável permanecer. Mas já avisei meu procurador para me deixar tranquilo para trabalhar”, explicou o lateral.

Além de Cicinho, o São Paulo está de olho na situação do também lateral-direito Ilsinho, em litígio com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

DEFINIÇÕES – A situação de Léo Lima e Cléber Santana pode ser resolvida nesta semana. Os jogadores deverão deixar o clube. Já Washington ainda depende de uma boa proposta, mas existe até a possibilidade de ele permanecer, caso aceite ser reserva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo