Em Porto Alegre desde a última terça-feira (27), a delegação do Cianorte entra em campo contra o Internacional às 19h15 desta quinta (1), no Estádio Beira Rio. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil, que a partir desta etapa é disputada em jogos de ida e volta. A segunda partida da disputa será no dia 14 de março, no Albino Turbay,  às 19h30.

continua após a publicidade

Na capital gaúcha, o técnico Marcelo Caranhato comandou um treinamento, no qual pôde fazer os últimos ajustes para o compromisso de logo mais. Apesar do empenho e dedicação do elenco, o treinador reconhece que jogar na casa do adversário, contra um time que já foi campeão mundial de clubes, não será uma parada fácil.

Favoritismo

“Nós sabemos que o favorito é o Inter. Temos uma pequena possibilidade e nos apegaremos a ela para trazermos um bom resultado. Temos que trazer uma classificação viva de lá. Ela não pode acabar em 90 minutos”, afirmou Caranhato ao site do clube.

Para chegar à terceira fase, o Cianorte deixou dois adversários para trás nas disputas, até então, em partida única. Na última quarta-feira (21), a equipe paranaense eliminou o Criciúma nos pênaltis, depois de empatar em 1×1. Na estreia na competição, o time bateu o ABC-RN por 2×0, jogando em casa.

continua após a publicidade

Para a disputa, o treinador não poderá contar com William Formiga, Rafael Xavier, Mateus Pivô, Edilson e Sílvio, que estão no departamento médico, e Rafael Carrilho, que cumpre suspensão. O time provável do Cianorte tem João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Everton Morelli e Richarlyson; André Luis, Maikinho e Robert.