Nacional e Cianorte fazem às 16h de hoje, em Rolândia, o “jogo dos caçulas” do paranaense. Os dois times vêm da segunda divisão, vencida pelo NAC. Agora, entretanto, é o Cianorte quem está por cima, liderando o grupo B.

Nas rodadas iniciais deste estadual, o Cianorte roubou a cena, vencendo o Londrina, por 3 x 0, e o Grêmio Maringá, por 3 x 1. As partidas jogaram luzes sobre o rápido e habilidoso meia Barbieri, 24 anos, que já marcou três gols, e que veio do Figueirense, em 2003.

Já o NAC ganhou apenas um ponto, o do empate, por 1 x 1, contra o Maringá, fora de casa. Domingo, em Rolândia, o time perdeu para o Paranavaí, por 2 x 1. Agora, para o supervisor Dirceu Mattos, “ganhar é obrigação”.

Na escalação do Cianorte, Reginaldo ameaça a vaga de Leandro no meio-campo. No Nacional, o volante Paulo Sérgio, contundido, pode dar vez a Magrão. Já o zagueiro Alexandre, 28 anos, que veio do Barretos (SP), ainda não estréia: ele espera que seus documentos sejam regularizados na Federação Paranaense de Futebol.

Do site www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade