O Cianorte decide contra o Internacional às 19h30 desta quarta-feira (14), no Estádio Albino Turbay, quem segue na Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado em Porto Alegre, o Colorado levou a melhor e venceu por 2×0. Por isso, para se classificar, o time paranaense precisa vencer por uma diferença de três gols. Se conseguir uma vitória cm diferença de dois gols, a disputa vai para os pênaltis. Empate e vitória do Inter, com diferença de um gol, dá a vaga à equipe gaúcha.

continua após a publicidade

Veja como foi o primeiro jogo

Apesar do porte do adversário e do resultado adverso na primeira partida, a torcida do Cianorte não quer perder a oportunidade de assistir ao embate de perto. Todos os 2.300 ingressos para o jogo foram vendidos e o Albino Turbay deve ficar lotado. Outro aspecto que chama atenção é o fato de o time paranaense não perder há dois anos em jogos disputados em casa.

Desfalques

O técnico Marcelo Caranhato não poderá sentar no banco de reservas, pois foi expulso pro reclamação no Beira Rio. Quem ocupa o seu lugar é o auxiliar técnico Irineu Ricardo. Na meta, Silvio segue em recuperação e João Gabriel, mais uma vez, ocupa o posto. Outra dúvida está no meio de campo. Richarlyson pode perder a posição para Xavier, que entrou bem contra o Maringá.

continua após a publicidade

O Cianorte vem de uma sequência de sete jogos em um mês, o que não serve de desculpa. “A gente não pode ter esta muleta de cansaço como desculpa. É um jogo de suma importância e a gente precisa superar”, afirmou Richarlyson ao Globo Esporte.

COPA DO BRASIL
Jogo de volta – 3ª Fase

continua após a publicidade

Cianorte x Internacional

Cianorte
João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Carrilho, Morelli e Richarlyson (Xavier); Maikinho, André Luis e Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato

Internacional
Marcelo Lomba; Ruan, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Moledo, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger.
Técnico: Odair Helmann

Local: estádio Albino Turbay (Cianorte)
Horário: 19h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Ragazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)