Cianorte espera 5 mil contra o Malutrom

Domingo, o Cianorte vai enfrentar o Malutrom, em casa, precisando de uma vitória simples para ser um dos semifinalistas do campeonato paranaense. O otimismo pela vaga deverá colocar cinco mil torcedores no Estádio Albino Turbay. “O clima é de Copa do Mundo”, avisa o jornalista Tony Silva, narrador da rádio Porta-Voz de Cianorte.

Se o público for o aguardado, o recorde do estádio será quebrado. A maior presença foi vista no último dia 7, na vitória sobre o Roma Apucarana, por 4 x 3: 3.106. Até aqui, a torcida do Cianorte tem sido a quarta mais assídua do estadual. Em média, 2.494 pagam ingressos no Albino Turbay. Só Atlético (6.075), Coritiba (4.047) e Rio Branco (3.947) a superam.

Cautela

A maior preocupação do treinador Caio Júnior para o jogo de domingo está fora de campo. Ele teme que um ambiente de “já ganhou” se instale em Cianorte. Seria até compreensível: o Malutrom vem de quatro goleadas seguidas.

“Quem subestima o adversário, já começa perdendo”, discursa Caio. Domingo, ele deve trocar Samuel por Reginaldo no ataque. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, o segundo retorna de suspensão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo