O Cianorte vai sediar no Estádio Willie Davis, de Maringá, o jogo contra o Corinthians, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, em março (ainda sem data exata). O jogo não vai acontecer no Albino Turbay, de Cianorte, porque este não tem iluminação e, por isso, não atende os interesses das emissoras de televisão que pretendem transmiti-lo à noite.
O diretor de futebol, Luís Carlos Bersani, defende a transferência da partida para Maringá por outro motivo: "Como o nosso estádio é pequeno (sete mil lugares) Maringá torna-se mais conveniente até por questões de segurança".
Ontem, porém, o Leão do Vale ainda festejou o empate, por 1 x 1, com o Cene, em Campo Grande (MS), que lhe valeu a classificação para a segunda fase.
Um dos mais abraçados em Cianorte foi o goleiro Adir, que segurou um pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo. Se Edmílson tivesse feito o gol, a decisão iria para os pênaltis, já que o time paranaense vencera a partida de ida por 2 x 1. "Apesar da pressão deles no final, tive tranqüilidade", afirmou o camisa 1.
Outro muito assediado, após a partida, foi o volante Rocha, autor do gol de empate aos 34 minutos do segundo tempo, pouco depois de o Cene abrir o placar.
"Mostramos confiança mesmo depois de o Cene ter marcado o gol. Se formos assim também contra o Corinthians, eles terão um jogo muito difícil", disse o jogador que, assim como Adir, passou pelo Londrina em 2004.