O Cianorte venceu a Adap, por 1 x 0, na noite de quarta-feira. O amistoso que serviu como esaio para as duas equipes, na reta final de preparação para a estréia no Campeonato Paranaense, foi disputado no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.
O gol foi anotado pelo atacante Leandro Temporim, aos 27? do 1.º tempo. Daniel Marques cobrou escanteio pela ponta direita, a bola fez uma curva e saiu do alcance do goleiro, o atacante escorou de cabeça, colocando a bola no canto superior esquerdo de Fábio. O artilheiro, porém, preocupa o Cianorte, pois saiu de campo sentindo uma fisgada na coxa.
Sobre o jogo, o treinador Gilberto Pereira declarou que a Adap teve uma melhora significativa em relação aos amistosos realizados no final de 2005. O técnico Gilson Kleina, por sua vez, afirmou que o amistoso cumpriu para o Cianorte o objetivo de melhorar o entrosamento do time.
A estréia da Adap no estadual está marcada para a próxima quarta-feira contra o Londrina, fora de casa. Já o Cianorte, que encara o Toledo Colônia Work, sábado, em outro amistoso, no campo do adversário, inicia o Paranaense jogando contra o Nacional de Rolândia, também no dia 11.
