Em vias de anunciar Paulo Roberto Falcão como técnico, o Atlético venceu o Cianorte por 4 x 2, ontem à noite, na Arena da Baixada. O resultado, obtido debaixo de muita chuva, coloca o Rubro-Negro na terceira colocação.

continua após a publicidade

O Furacão saiu atrás no placar e mesmo com a dificuldade do gramado encharcado pelo “dilúvio” que caiu na Arena conseguiu a virada. Vítor, Madson, Paulo Baier e Nieto marcaram os gols atleticanos. Pelo Cianorte, Brinner abriu o placar e Marquinhos descontou na segunda etapa.

Mais uma vez Paulo Baier fez a diferença na partida. O capitão deu passe, balançou as redes e ainda comandou os companheiros dentro de campo. Mas a noite inspirada não foi suficiente para o Maestro deixar o gramado sem reclamações.

“O campo estava bastante ruim e a arbitragem foi péssima. Para mim, a pior do campeonato. Mas faz parte”, disse o capitão, que marcou o 6.º gol no campeonato e isolou-se na artilharia.

continua após a publicidade

Para Lucas, que mais uma vez passou em branco, a entrada de Nieto, jogador bastante contestado pela torcida até então, fez a diferença. O atacante entrou no intervalo, no lugar de Claiton.

“Para mim foi a entrada do Nieto que mudou o jogo”, afirmou Lucas. O atacante tinha razão para fazer os elogios. O argentino fez ontem sua melhor partida com a camisa do Furacão. Além de marcar o terceiro gol, foi dele o passe para Madson para virar o placar aos 2 minutos do 2.º tempo.

continua após a publicidade

Falcão

O novo treinador pode ser anunciado nas próximas horas. A diretoria de futebol define os detalhes finais do contrato com Paulo Roberto Falcão. O nome, que não era unanimidade na diretoria, mas o preferido do presidente Marcos Malucelli, ganhou força na tarde de ontem. Para a partida de domingo, contra o Paranavaí, Leandro Niehues, treinador que comanda interinamente, ainda fica à frente da equipe.