Mesmo chorando por causa de dores nas coxas, a dinamarquesa Caroline Wozniacki conseguiu sua segunda vitória no Masters Feminino de Tênis, disputado em Doha, no Catar. Ela derrotou nesta quinta-feira a russa Vera Zvonareva por 2 sets a 1, com parciais de 6/0, 6/7 (3/7) e 6/4, em 2 horas e 48 minutos de partida, e ficou muito próxima de se classificar para a segunda fase do torneio.
Após um massacre de Wozniacki no primeiro set, com direito a três quebras de saque, Zvonareva conseguiu equilibrar o jogo na segunda parcial. A tenista russa, que substituiu a contundida Dinara Safina na competição, também sofreu com dores na coxa esquerda e ainda teve de paralisar o confronto quando perdia o segundo set por 3 a 2, por causa de um sangramento no nariz.
Apesar dos problemas físicos, Zvonareva venceu o segundo set no tie break e levou a partida para o terceiro set. Na parcial decisiva, Wozniacki voltou a dominar as ações do jogo, mas começou a ter problemas físicos, chegando a cair na quadra chorando de dores nas coxas, quando vencia por 5/4.
Mesmo mancando, Wozniacki selou a vitória e agora tem apenas mais um compromisso pela fase de grupos do Masters de Doha, contra a sérvia Jelena Jankovic, na sexta. Com duas vitórias, a dinamarquesa lidera o Grupo Branco, seguida pela bielo-russa Victoria Azarenka e por Jankovic, com uma vitória cada.