Chile e Austrália

Chile e Austrália entram em campo hoje na Arena Pantanal

Mistério

O técnico Jorge Sampaoli, adepto do mistério, não permitiu que a imprensa assistisse seus treinos mais importantes. Mas não é segredo nenhum que ele arma o Chile ancorado nesses dois atacantes rápidos e goleadores. Vargas tem 24 anos, 14 gols pela seleção chilena (em 30 jogos) e atua no Valencia, da Espanha. Aos 25 anos, Sánchez soma 22 gols (em 67 jogos) e é parceiro de Neymar no Barcelona. Em comum, o estilo de jogo: são velozes e jogam pelas pontas. Sánchez é mais driblador.

Na boa

Os australianos, em tese, são franco-atiradores. Não têm a pressão para se classificar. O experiente atacante Tim Cahill, do New York Red Bulls (Estados Unidos), falou que seu time deve ser ofensivo diante do Chile. Mas a verdade é que a equipe do grego Ange Postecoglou deve jogar defensivamente, para perder de pouco ou empatar.

Fique de olho

Aranguíz se destacou nas primeiras rodadas do Brasileiro. Foi o melhor volante da competição atuando pelo Internacional. Na seleção ele também é importante, e uma boa atuação do meia pode facilitar o caminho para uma vitória sobre a Austrália.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna