Véspera de jogo, como na manhã deste sábado, é dia do recreativo dos jogadores do Corinthians, entre os boleiros conhecido como rachão. Pois nessa brincadeira o técnico Mano Menezes pode ter perdido o zagueiro Chicão para a partida contra o Sport, neste domingo, no Recife.
Em uma trombada, o camisa 3 machucou o ombro direito. Deixou o gramado acompanhado do médico Paulo de Faria e com cara de que sentia bastante dor.
Foi descartada uma lesão mais grave. Por isso ele viajou para o Recife, mas é dúvida. Se a dor não melhorar será vetado e Paulo André joga.
Seria o terceiro desfalque, já que o lateral-direito Alessandro e o atacante Ronaldo estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. Balbuena foi o escolhido para atuar na ala e Edno será o substituto do Fenômeno.
A brincadeira continuou mesmo sem o zagueiro e foi vencida pelo time de Ronaldo, que algumas vezes atua como beque, como foi no caso deste sábado. No seu time o centroavante é William, que não leva muito jeito. O time derrotado tinha Souza, Alessandro e Felipe atuando como meia armador.
Ronaldo saiu do treino e ganhou folga. Nesta segunda-feira o Fenômeno fará um trabalho físico no Parque São Jorge.