Chelsea não pode mais perder pontos, avisa Hiddink

O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, afirmou nesta sexta-feira que ainda acredita na conquista do Campeonato Inglês, embora a equipe esteja a 10 pontos do líder Manchester United, mas avisou que o time não pode mais perder nem um ponto sequer, nos 12 jogos que faltam para o fim da competição.

“Para continuar pensando no título temos de ganhar todos os jogos, esta é a verdade. Claro que o Manchester é um grande time e dificilmente perde pontos, mas temos de fazer a nossa parte”, afirmou o treinador, que substituiu o brasileiro Luiz Felipe Scolari no cargo.

A tarefa continua neste sábado, contra o Wigan, em casa. O Chelsea está em terceiro no Inglês, com 52 pontos, contra 62 do Manchester United, que não joga pelo Inglês no fim de semana, pois enfrenta o Tottenham na final da Copa da Liga Inglesa.

Hiddink aproveitou para reiterar aos repórteres ingleses pela enésima vez que não ficará no Chelsea após o fim da temporada, quando voltará a se dedicar integralmente à seleção da Rússia. “Eu avisarei se houver alguma novidade, não temos de discutir isso todo dia”, reclamou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna