O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, afirmou nesta sexta-feira que ainda acredita na conquista do Campeonato Inglês, embora a equipe esteja a 10 pontos do líder Manchester United, mas avisou que o time não pode mais perder nem um ponto sequer, nos 12 jogos que faltam para o fim da competição.
“Para continuar pensando no título temos de ganhar todos os jogos, esta é a verdade. Claro que o Manchester é um grande time e dificilmente perde pontos, mas temos de fazer a nossa parte”, afirmou o treinador, que substituiu o brasileiro Luiz Felipe Scolari no cargo.
A tarefa continua neste sábado, contra o Wigan, em casa. O Chelsea está em terceiro no Inglês, com 52 pontos, contra 62 do Manchester United, que não joga pelo Inglês no fim de semana, pois enfrenta o Tottenham na final da Copa da Liga Inglesa.
Hiddink aproveitou para reiterar aos repórteres ingleses pela enésima vez que não ficará no Chelsea após o fim da temporada, quando voltará a se dedicar integralmente à seleção da Rússia. “Eu avisarei se houver alguma novidade, não temos de discutir isso todo dia”, reclamou.