Na principal surpresa dos primeiros jogos da Liga dos Campeões, o Cluj, da Romênia, venceu a Roma por 2 a 1, de virada, fora de casa. Com o resultado, o time estreante está no segundo lugar do Grupo A.
Aos 23 minutos, Panucci aproveitou cruzamento de De Rossi, se antecipou ao goleiro e abriu o placar para a Roma. Mas o que parecia uma vitória tranqüila se transformou em uma grande zebra.
Quatro minutos depois, Culio avançou com a bola e, da entrada da área, solta um forte chute. A bola entra no canto superior direito do goleiro brasileiro Doni. No primeiro minuto do segundo tempo, Culio fez seu segundo gol, definindo o duelo.
O Chelsea, dirigido pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, estreou bem na Liga dos Campeões. Sem qualquer dificuldade, o time inglês venceu o Bordeaux por 4 a 0, em casa, assumindo a liderança do Grupo A.
O clube londrino definiu a partida logo no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Frank Lampard aproveitou cruzamento de Bosingwa para marcar de cabeça e abrir o placar para o Chelsea. Aos 30, Lampard cobrou escanteio, Joe Cole subiu entre dois adversários e, de cabeça, fez o segundo gol.
O Chelsea apenas administrou a vantagem no segundo tempo, mas ainda conseguiu fazer mais dois gols. Aos 37 minutos, Mikel fez boa jogada e passou Lampard. De letra, o inglês tocou para Malouda, que chutou cruzado no canto esquerdo, marcando um golaço. Aos 47, Anelka fez o quarto gol do Chelsea.