O técnico Ricardinho continua tendo problemas para escalar o Paraná. Além do desgaste físico dos atletas, a comissão técnica vem sendo obrigada a conviver com jogadores lesionados e suspensos. Chiquinho não jogará contra a Luverdense, pois cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo. O lateral Ricardinho, já utilizado no setor, terá nova oportunidade entre os titulares.
Já o zagueiro Cleiton e o volante Edson Sitta serão reavaliados hoje. O defensor sofreu um corte na cabeça e levou seis pontos. Já o volante, que deixou o jogo contra o Oeste ainda no primeiro tempo, levou oito pontos no supercílio. A tendência é que os dois estejam aptos para a viagem hoje para o Mato Grosso. A expectativa fica para a participação do atacante Giancarlo. O jogador desfalcou o time nas duas últimas rodadas por uma lesão muscular.
Outros dois jogadores estão fora. O meio-campista Pedro Castro está com um edema no pé e foi vetado. Já o atacante Léo Mineiro, reclama de dores no quadril.
A equipe trabalha nesta manhã na Vila Olímpica do Boqueirão e no começo da tarde a delegação viaja para Cuiabá e depois segue para Lucas do Rio Verde. O jogo acontece às 21h, no Estádio Passo das Emas.