it´s time!

Chegou o dia! José Aldo encara o irlandês fanfarrão Conor McGregor

José Aldo Júnior tem dois acertos de conta marcados para a noite de sábado (12) em Las Vegas – madrugada deste domingo (13) no Brasil.

O amazonense enfrenta o irlandês Conor McGregor pelo título dos pesos-pena (até 65,7 kg) do UFC, em duelo marcado por uma incandescente rivalidade, especialmente após a lesão que tirou o brasileiro da luta marcada para julho. Ao mesmo tempo, é o protagonista do maior evento do ano e de um provável top 3 em venda de pay per view da história do campeonato.

E mais: embolsa integralmente o que abriu mão quando decidiu não competir com uma costela quebrada.

Caso Aldo tivesse enfrentado McGregor no fim de semana da independência americana (em julho) ele seria, do dia para a noite, multimilionário.

“Ele provavelmente teria feito perto de quatro milhões de dólares [cerca de R$ 15 milhões na cotação atual]”, revelou o presidente do UFC, Dana White, depois da desistência a apenas duas semanas do evento.

O americano Chad Mendes substituiu o brasileiro às pressas na ocasião, foi nocauteado e deu de bandeja o cinturão interino ao falastrão irlandês. Mais munição na mão do lutador que começa a vender suas lutas à base do trash talk, ou seja, sem filtro algum.

Apesar da falação, com cinco vitórias seguidas no octógono, ele é apontado como favorito nas casas de apostas. Fato que não incomoda o brasileiro, invicto há dez anos como profissional.

“Quem quiser ganhar dinheiro fácil, o mais fácil da vida, aposte em mim”, promete o brasileiro.

Rei Aldo! Leia mais sobre a luta na coluna Direto do Octogno!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna