Depois de marcar dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Goiás, no último domingo, no Pacaembu, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Iarley destacou que chegou o seu momento de finalmente brilhar com a camisa do Corinthians. Após uma começo ruim pelo clube, ele vem conseguindo uma sequência de boas partidas.

continua após a publicidade

“Eu trabalhei sério e duro esperando a oportunidade. A equipe é qualificada. Quando o time precisou, o Jorge Henrique e o Dentinho deram a resposta. E agora que ele (Dentinho) e o Ronaldo não estão jogando, chegou a minha vez”, ressaltou.

Iarley ainda lembrou que teve uma boa atuação justamente contra o Goiás, seu ex-clube, fato que foi minimizado pelo jogador. “Estou defendendo o Corinthians. Para defender essa camisa, eu me mato e tenho que esquecer as amizades do outro lado. Tenho que dar uma resposta para essa torcida e para meus companheiros”, reforçou.

Já o meia Bruno César, que fez de cabeça o gol do empate do Corinthians e ainda deu um passe preciso para Iarley virar o placar, enfatizou que a goleada sobre o Goiás foi mais uma prova de que o time está forte na briga direta pelo título nacional.

continua após a publicidade

“Nosso time jogou bem coletivamente. Saímos perdendo, mas buscamos o jogo o tempo todo. Isso mostra que o time está forte para vencer o Brasileirão”, disse.

O atleta ainda festejou o fato de ter voltado a brilhar, depois de amargar atuações ruins em outros jogos. Na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, por exemplo, ele chegou a perder um pênalti e foi substituído durante o duelo em Uberlândia. “Eu também recebo críticas. Não fui muito bem contra o Cruzeiro e o Vitória, mas todos os jogadores têm direito a isso. Graças a Deus estou voltando a jogar bem e o time está encontrando as vitórias”, concluiu.

continua após a publicidade