Depois da eliminação diante do Ceará na Copa do Brasil, a Chapecoense tenta dar a volta por cima neste sábado, quando visita o Santos, a partir das 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Um resultado positivo é fundamental para o time catarinense, sob o risco de se aproximar novamente da zona de rebaixamento – está com 11 pontos.
Antes da eliminação em Fortaleza, a Chapecoense tinha conseguido uma boa vitória fora de casa sobre o São Paulo. Agora, a ordem do técnico Celso Rodrigues é retomar aquele espírito mostrado no Morumbi para encarar o Santos na Vila Belmiro. Para isso, deve apostar na mesma escalação daquela partida da rodada passada, já que não tem desfalques.
“Será um encontro bacana, porque o Santos é um time forte, que dentro de casa conta com uma torcida vibrante, além de toda energia de saber que ali passou o maior de todos os tempos. Espero que Deus me abençoe e possa marcar um gol na casa do Pelé”, disse o atacante Bruno Rangel, esperança da Chapecoense para sair com a vitória na Vila.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)