A Comissão de Turfe estará reunida sexta-feira para formar as corridas do dia 6 outubro, figurando a chamada com quatro provas especiais, com destaque para a PE Paulo Pimentel, reservada para produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.200 metros, que deverá contar com animais do Tarumã, os quais poderão ser inscritos no Grande Prêmio Paraná, marcado para o dia 8 de dezembro, na distância de 2.400 metros.
A Prova Especial Aramys Athayde, em 1.600 metros, também para animais de 3 e mais anos, com pesos especiais, é outra atração da chamada, servindo como teste para a prova da milha, Grande Prêmio Delegação do Jockey Club de São Paulo.
A chamada para a próxima reunião do Tarumã conta, ainda, com mais duas boas atrações: PE Alcides Coltri, em 1.900 metros, reservada para éguas de 3 e mais anos, em 1.200 metros, com pesos especiais; e PE Murilo Ramos Gomes Correia, em 1.200 metros, reservada para animais de 3 e mais anos, também com pesos especiais.
Outra atração para a primeira semana de outubro é a Chamada Especial ?D?, para produtos de 4 e mais anos, com regulamento próprio.
O Jockey Club espera formar bons programas – dois por mês – para o último trimestre de 2006, apesar da grave crise financeira que atravessa o turfe paranaense, contando para esteve objetivo, naturalmente com a colaboração dos proprietários e treinadores.